Questões que preocupam os cristãos

Quero contar uma novidade para você, ela está relacionada com o titulo acima do livro Questões que preocupam os cristãos. Se você gosta do blog Filhos de Ezequiel, então vai gostar igualmente do referido livro, são textos devidamente selecionados dos que foram aqui publicados. Você terá a versão impressa de artigos originalmente postados aqui. Confira abaixo a apresentação do volume.

Questões que preocupam os cristãos é uma coletânea de 25 textos abordando questões e situações do cotidiano cristão. Esta singela obra apenas afirma que a coisa existe. Não queremos dar a palavra definitiva acerca dos assuntos expostos, mas sim lançar uma discussão, oferecer uma guia que ajude a você leitor a viver uma vida cristã melhor e mais frutífera.

Reputamos a presente obra esclarecedora e oportuna para a edificação dos cristãos, que muitas vezes são assaltados por dúvidas e questionamentos acerca da Palavra de Deus. Uma das questões mais cruéis é a que diz respeito a vontade de Deus, em que circunstâncias o Senhor aprova ou desaprova nossos caminhos e se eles estão direcionados pela graça e misericórdia do Senhor.

Questões que preocupam os cristãos

Os textos aqui expostos foram publicados no site Filhos de Ezequiel, portanto estão escritos numa linguagem informal, que facilita a leitura e informação. Não há uma cronologia a respeito dos fatos registrados, você pode ler os capítulos aleatoriamente conforme seu interesse e circunstância.

Falamos aqui do costume dos cristãos em orar no monte. Analisamos situações que ainda não foram citadas como a impulsividade de Sansão ou as diferentes gerações e os conflitos no seio da Igreja. Aqui falamos até de cebolas, embora nenhuma vez sequer tenhamos em vista falar de culinária. Nosso desejo é que aproveite a leitura da obra que tem em mãos e a guarde com carinho para consultas posteriores.

Claro, não poderíamos deixar de falar da febre do momento a rede social Facebook e sua crescente influência na vida dos cristãos.

Questões que preocupam os cristãos

Tempo de leitura: 1 min