Não lamente a vida (você determina o seu sucesso)

Não adianta lastimar a vida, as águas passadas não retornam. Imaginando-se um derrotado, sempre será um, o seu estado de espírito é a alavanca diária, coloque-a para remover os problemas cotidianos. Faça uso proveitoso das ferramentas de gestão. Declaração infeliz e inoportuna é aquela que afirma “Hoje acordei com o pé esquerdo”, significando que o declarante acordou de mau humor, que o dia não está correndo bem.

Você determina o sucesso do seu dia. Se na noite anterior na hora de ir dormir, você se imaginar tendo o amanhã bem aproveitado. Se imaginar resolvendo todas as questões, tendo o dia bem produtivo, isto acontecerá.

Mais, se acordar, mantiver estes mesmos pensamentos, é certeza que os aborrecimentos eram menores ou nulos a depender das circunstâncias.

Tudo o que o homem imagina no seu coração, assim acontece. Se tem por hábito pensamentos negativos, Deus nada pode fazer. Ele afirma que tudo é possível ao que crê. Então, mude o seu jeito de olhar a vida, pingue o colírio da fé em seus olhos. Sorria! Não lamente a vida.

Não seja vítima de si mesmo, dos seus atropelos, da sua indecisão. O universo não conspira contra você. Ele quer o seu sucesso. A excelência da sua vida depende unica e exclusivamente de VOCÊ! Não fique de joelhos mendigando um sorriso, implorando por oportunidades. Creia no seu potencial, nas suas habilidades, na questão de ser ÚNICO, não há outra pessoa igual a VOCÊ.

Se a cada fato acontecido se lamentar, perderá a oportunidade de vencer, pois lamentos em nada ajudam, a não ser ferir os ouvidos alheios. O mundo não espera que você seja o herói ou heroína, nem que seja super homem, o que espera é que corresponda à sua capacidade nata de vencer, de se apresentar como uma pessoa de sucesso.

Não lamente a vida (você determina o seu sucesso)

Tempo de leitura: 1 min