Comer grama emagrece e deixa próximo de Deus

Misiricredo! Eu que pensei que já tinha visto de tudo, sabido de tudo e presenciado tudo, agora percebo que só sei que nada sei. Lembrei de Roberto Carlos. Claro, estou surpreendido com a noticia do jornal britânico Daily Mail que traz uma reportagem no mínimo curiosa, pra não dizer insana. Você acredita na veracidade do titulo acima Comer grama emagrece e deixa próximo de Deus? Continue lendo para saber do que se trata 😛

O Daily Mail afirma que um pregador sul africano tem o poder de influenciar seus fiéis a estarem mais perto de Deus. Os métodos de convencimento são pra lá de inusitados. O pregador é o pastor Daniel Lesego de Raboni Centro Ministérios (Pretória), que pediu aos seus fiéis para comerem grama para ficarem mais próximos de Deus. Daniel Lesego foi obedecido imediatamente por dezenas de seguidores.

Daniel Lesego afirma aos fiéis da sua denominação que os seres humanos podem comer qualquer coisa para alimentar seus corpos e sobreviver com o que quer que escolher para comer. Ta certo! Nunca fiquei questionando com um burro ou uma vaca por que eles comem capim. Fato!

Mas eu prefiro um bife, daqueles bem grandes, assim, da largura das minhas costas. Pode ser um bife a cavalo. Já pensou, chegar num lugar e pedir um gafanhoto na grama? Imagino o apostolo Paulo reescrevendo a Epistola aos Coríntios e recomendando: Comei de tudo que se tem no campo, sem perguntar nada por causa do capinzal.

Vichiiii, quando falo de comida fico devaneando! Voltemos ao caso do Pastor Lesego. Seus métodos são seguidos a risca. Uma fiel até afirmou categoricamente que foi curada da garganta após comer a grama. Inúmeros são os testemunhos da grama milagrosa. Gennnteee, por favor, sem risos. Não sejam escarnecedores, lembre-se, os escarnecedores segundo Paulo não vão para o céu.

O Diabo ainda não contou todas as suas piadas

grama
Fiéis da igreja do pastor Daniel Lesego em uma refeição pra lá de saborosa e nutritiva

Se um fiel da igreja do Valdomiro Santiago pode passar uma toalhinha de rosto na maçaneta da porta do banco e a divida que ele tinha junto ao banco sumiu, por que duvida destes testemunhos de genuína fé? É pura fé irmão. Não sejas incrédulo, mas crente, seu alma sebosa!!!

Taí! Hei Fernando Haddad, dá um jeito de trazer este pastor pra cá para orientar os fiéis a cuidarem das praças da cidade. Já pensou, o Parque do Ibirapuera com a grama toda aparadinha? arreéguaaaa! Gezuizzzz, por que não pensei nisto antes? É tomar umas aulas com este pastor e abrir minha empresa de jardinagem, fazer parcerias com prefeituras Brasil afora e colocar os crentes pra comerem grama.

É, eu sei que tenho de terminar a leitura do livro Influencie, como expor suas idéias e convencer qualquer pessoa em apenas sete minutos, que traz lições preciosas sobre como influenciar pessoas e conseguir tudo o que quer. Tenho suspeitas de que o Pastor Lesego leu este livro. Cabra arrochadooooo!

Temas Relacionado:

Já imaginou irmão, nossas praças e parques vão ficar bem cuidados, vai dar gosto fazer piquenines nos parques da cidade. Sem contar que sempre podemos manifestar um ato de fé, junto à esplendida natureza. Vai ser a glória milenial.

Comer grama emagrece e deixa próximo de Deus

Tempo de leitura: 2 min