A maior pregação do pastor Marco Feliciano

Por incrível que pareça, os meios que Deus permite as coisas acontecerem são no mínimo interessante. Refiro-me ao fato de o Pastor Marco Feliciano ganhar a mídia pelo fato de falar contra os gays, o que, aliás, o Silas Malafaia já está fazendo há muitos anos. Sem querer essa conversa se tornou a maior pregação do Pastor Marco Feliciano até hoje.

Apesar de que existe uma enorme quantidade de gente que diz defender os gays no Brasil, nós sabemos que isso é pura hipocrisia. O Nordeste sofre com a seca, sendo sabedouro de todo mundo, que abaixo do solo, existe água e muita água no Nordeste.

Só que o Nordeste não gera divisas, mas os gays sim. A parada gay feita no Rio, em São Paulo e agora ganhando espaço em outras paragens nacionais, gera muito dinheiro e falar mal de gay é falar mal do seu dinheiro. A conversa toda é hipócrita.

O pastor Marco Feliciano e a Igreja não defendem o pecado de homossexualismo. Nós amamos o gay, mas não suas práticas. Acreditamos que ninguém nasce com esse distúrbio, que não é gerado por genes ou má formação qualquer.

Eu conheço homens e mulheres que são gays e lésbicas, e os respeito como sua opção e eles me respeitam também como pregador e cristão. O problema é quando querem discriminar qualquer pessoa, levantando bandeiras e querendo expulsar gente eleita pelo povo para que possam continuar com sua hipocrisia.

Eu sou muito direto e falo diretamente: não tenho nada contra os gays, pelo contrário, mas desde quando qualquer pessoa, ou grupo, se reúne e elabora leis e poderes que vão além do que a sociedade como um todo quer e deseja, estamos dando as mãos para o desastre.

A posição da Bíblia sobre a homossexualidade

marco feliciano

A homossexualidade é uma prática condenada pelas Sagradas Escrituras, é um pecado chamado de abominação. Quem tem essa tendência deve buscar ser liberto do seu pecado adquirido e gerado por demônios. Querem empurrar essa abominação em nós e em nossos filhos.

Um país que defende o casamento homossexual é uma abominação perante os olhos de Deus. Porque é que nós devemos aceitar isso? Alguém me responda e eu quero dizer o seguinte: quem defende os gays não quer adotar um gay. Nós cristãos amamos qualquer pessoa que tenha qualquer tipo de pecado.

É um absurdo quererem que nós aceitemos as paradas gays. Daqui a pouco haverá programas de gays, feito por diretores gays e encenados por gays e lésbicas, com temas gays e beijos gays nas nossas TVs abertas no horário nobre e querem nos dizer que devemos além de assistir, gostar disso?

Os políticos que estão envolvidos com assuntos como esse, com pautas para defendê-los e com abaixo assinados contra quem não aceita a prática e não as pessoas, porque não eliminam a corrupção no Brasil, ou não melhoram a educação, ou criam meios de melhoria que beneficie a sociedade?

O seu direito vai até onde o meu começa

Acabei de vir de uma igreja onde havia duas moças que moravam juntas, maritalmente. Nós não ficávamos manipulando a Palavra para que aquelas moças parassem imediatamente o que estavam fazendo, mas ficávamos gratos de tê-las dentro da igreja ouvindo a Palavra de Deus. Quem sabe o amor do nosso Deus pudesse constrangê-las a pararem com sua prática complicada.

Não imagine que gastávamos todos os cultos para falar mal do homossexualismo, aliás, nem falávamos do assunto. A nossa luta não é contra a carne e o sangue. Amar a alguém não significa que aceitemos suas práticas.

Eu gostaria que o Marco Feliciano fosse presidente do Brasil e não a Dilma, que, aliás, nos empurraram na marra. Mil vezes um presidente cristão que fala o que a Bíblia diz, até mesmo ele, se Deus o permitir. Até hoje eu não sei o que afinal o Lula e Dilma defendem, acredito que defendem suas causas.

Marco Feliciano que não abaixe a guarda agora, não se dobre a essa gente ruim com práticas malignas.  A causa dessa gente já é perdida. A Bíblia diz que Deus levantou um profeta e endureceu a sua face, para pregar duro a gente de rosto duro e coração maligno. Esse foi um dos maiores homens da Bíblia: “Eis que fiz duro o teu rosto contra os seus rostos, e forte a tua fronte contra a sua fronte… Hão de saber, que esteve no meio deles um profeta”. Ez 3. 8 e 2. 5

Temas Relacionados:

Com certeza, essa conversa toda, acabou sendo a maior pregação do Pastor Marco Feliciano, espontânea, sem querer, sem preparo, mas muito usada por Deus. Que Deus o abençoe nessa hora. Estamos orando.

Paulo Sérgio Lários

Paulo Sérgio é Presbitero, tecnico de informática e escritor

A maior pregação do pastor Marco Feliciano

Tempo de leitura: 4 min