90 minutos no céu: uma história verdadeira de morte e vida

Don Piper seguia jubiloso de volta pra casa após participar de uma conferência. O que ele não imaginava é que logo a frente uma carreta atingiria em cheio o seu carro. Sua morte foi instantânea. Enquanto o seu corpo estava em meio às ferragens retorcidas, Don estava conhecendo o céu. A experiência de Don foi relatada no livro 90 minutos no céu.

Don Piper estava morto, atestava os socorristas. Mas, um pastor passava pelo mesmo local e orou insistentemente por Piper que voltou a vida. Piper nunca esqueceu as lembranças do céu, mas viveu dias angustiosos, foi submetido a 34 cirurgias, fisioterapia e medicamentos.

Depois de restabelecido do acidente, o pastor Piper deixou seu pastorado na tradicional Convenção Batista do Sul e passou a viajar pelo mundo contando o seu testemunho onde fosse convidado para expor-lo. 90 minutos no céu vendeu 7 milhões de cópias e foi traduzido em 46 idiomas.

O talentoso orador acabou saindo do pastorado e da denominação e passou a viajar o mundo contando seu testemunho em todas as igrejas que desejavam ouvi-lo. Seu livro 90 Minutes In Heaven: A True Story of Death and Life” (90 minutos no céu: uma história verdadeira de morte e vida) foi traduzido em diversas línguas e foi campeão de vendas em vários países.

90 minutos no céu chega à telona

90 minutos no céu

Com números tão exuberantes o testemunho de Piper relatado em seu livro acabou por chamar a atenção de Hollywood. A produção de 90 Minutes In Heaven foi concluída em março deste ano, sendo o primeiro projeto da Giving Films, fundada no ano passado por Rick Jackson, CEO de Jackson Healthcare em Atlanta.

Sob a direção de Michael Polish (O Astronauta Fazendeiro), Hayden Christensen (Star Wars) interpreta Piper, e Kate Bosworth (Blue Crush, Superman – O Retorno) retrata sua esposa, Eva. O veterano ator Fred Dalton Thompson (Duro de Matar 2) aparece como amigo de Piper ministro, Jay B. Perkins, e o cantor e compositor Michael W. Smith está em um papel de liderança.

Temas Relacionado:

A estréia de 90 minutos no céu está prevista para o dia 11 de setembro em 800 salas de cinema nos EUA. O longa é a estréia da produtora cristã Family Christian Entertainment.

90 minutos no céu: uma história verdadeira de morte e vida

Tempo de leitura: 2 min