3 fatos que o cristão deve saber sobre horóscopo



O que o seu horóscopo diz hoje? Parece uma pergunta bastante inocente. Mas será que é? Quantas vezes lemos ou ouvimos nossa previsão astral, e damos um sorriso para o que acabamos de ler? É toda a premissa por trás dos signos inocente? Há 3 coisas que todos os cristãos devem saber sobre horóscopos e astrologia.

1-O horóscopo contradiz a vontade de Deus

A astrologia contradiz a vontade permissiva de Deus. A astrologia lida com o alinhamento das estrelas e, como isso afeta a vida diária dos homens e mulheres. Essa crença não se alinha com a promessa de vontade permissiva de Deus.

Ele nos dá a oportunidade de tomar decisões por nós mesmos, e de buscá-Lo sempre que precisamos Dele. Se você está de alguma forma geneticamente ligado às estrelas, e seu personagem e ações são impulsionadas por seu aniversário, então você não tem livre arbítrio. Deixe seus astrólogos se apresentarem, aqueles fitadores de estrelas que fazem predições de mês a mês, que eles a salvem daquilo que está vindo sobre você. Is 47.3

2-O horóscopo usurpa o lugar de Deus

horóscopo

Acreditar no horóscopo é usurpar o lugar de Deus. Há uma crença de que cada um dos planetas são pequenos deuses. Eles exercem algum nível de influência na vida das pessoas que estudam e acreditam. No entanto, essa crença viola diretamente o primeiro mandamento. Abraçar esses deuses significa que você está colocando um deus acima de Deus.

Se suas orações estão dizendo uma coisa e seu horóscopo outra, em que você vai acreditar? Se você acredita em qualquer parte ou em todas as partes da sua previsão diária, você está colocando um outro deus acima do Deus vivo e verdadeiro! Será que o seu horóscopo ou astrologia difere em nada de qualquer coisa ou pessoa que tem permissão para ocupar o assento de Deus?

3-A imaginação do homem comanda seu coração

Assim, um homem pensa em seu coração, assim ele é. Quantas vezes você já ouviu alguém falar sobre o quanto seu horóscopo se assemelha a sua situação de vida atual? A Bíblia nos incentiva a permanecer na fé, e não nas estrelas. Ele também nos diz que muito do que somos é um reflexo de como nos sentimos.

Deus nos chama para ficar em suas promessas, e não nas suas criações. Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a sua obra. Ele não tinha a intenção que adorássemos a sua obra criativa mais do que Ele queria que nós adoramos um carro ou um jogo de futebol.

Temas Relacionado:

O tempo investido em ler e estudar  horóscopos pode ser melhor investido estudando a Bíblia que contém toda a regra de fé. E você, o que pensa deste assunto? Deixe a sua opinião registrada logo abaixo na área de comentários.

Artigo traduzido do original em inglês  3 things all christians should know about horoscopes 



3 fatos que o cristão deve saber sobre horóscopo

Tempo de leitura: 2 min